Indisponibilidade de serviços do BRy Cloud e BRy Signer
Resolved
Aug 03 at 12:40am GMT-3
Informamos que reestabelecemos todos os serviços com sucesso. Seguiremos com a análise do incidente e ações corretivas e preventivas. Solicitamos que clientes entrem em contato com o suporte, caso não o tenham feito ainda, para receber mais informações e agendar conversas de alinhamento sobre o incidente.
Lamentamos os transtornos causados e estamos trabalhando para evitar novas ocorrências.
Affected services
Bry Cloud (Portal)
Certificado em Nuvem (KMS)
API Assinatura Eletrônica (assinaturaeletronica.bry.com.br)
Assinatura em Grupo (SCAD)
Autenticação
Updated
Aug 02 at 12:52pm GMT-3
Seguimos trabalhando na correção da raiz do problema. Lamentamos o inconveniente e todos os transtornos causados, e estamos fazendo nossos máximos esforços para acelerar a correção definitiva do problema.
Affected services
Bry Cloud (Portal)
Certificado em Nuvem (KMS)
API Assinatura Eletrônica (assinaturaeletronica.bry.com.br)
Assinatura em Grupo (SCAD)
Autenticação
Updated
Aug 02 at 12:02pm GMT-3
Seguimos trabalhando na correção do problema. Todos os serviços que operam à partir da infraestrutura afetada estão indisponíveis. O nosso time está executando o processo de recuperação, ainda sem uma estimativa precisa de tempo para a recuperação total do ambiente.
Affected services
Bry Cloud (Portal)
Certificado em Nuvem (KMS)
API Assinatura Eletrônica (assinaturaeletronica.bry.com.br)
Assinatura em Grupo (SCAD)
Autenticação
Created
Aug 02 at 11:47am GMT-3
Identificamos uma falha em nossa infraestrutura de serviços. A origem do problema foi localizada e nosso time está atuando na correção. No momento ainda não temos uma estimativa de retorno e comunicaremos mais informações assim que disponíveis.
Affected services
Bry Cloud (Portal)
Certificado em Nuvem (KMS)
API Assinatura Eletrônica (assinaturaeletronica.bry.com.br)
Assinatura em Grupo (SCAD)
Autenticação